Suporte
Caso precise de algum suporte relacionado ao tema, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@starads.com.br.
Quando algum problema, bug ou comportamento incorreto é identificado, realizamos os devidos ajustes e enviamos a atualização para a plataforma Tray.
Com isso, todos os lojistas que compraram o tema poderão instalar a versão mais recente e seguir com a publicação do layout atualizado!
O que está incluso no suporte?
Suporte de no mínimo 6 meses após a compra para dúvidas e comportamentos incorretos dos temas;
Atualização de temas.
O que não está incluso no suporte?
Cadastro e/ou configurações no painel da loja;
Recursos não compatíveis com o tema;
Suporte para cópias ou código editado por terceiros;
Atualizações de performance e pagespeed.
Personalização
Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar a instalação da versão atualizada para que possamos prestar o suporte solicitado.
Segue também alguns links informativos:
Por que são disponibilizadas atualizações nos temas? Se eu atualizar, eu perco as edições já feitas?
Como Atualizar o Tema (Layout)
Caso precise de algum suporte relacionado à plataforma Tray, entre em contato clicando aqui.