Suporte

Caso precise de algum suporte relacionado ao tema, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@starads.com.br.

Quando algum problema, bug ou comportamento incorreto é identificado, realizamos os devidos ajustes e enviamos a atualização para a plataforma Tray.

Com isso, todos os lojistas que compraram o tema poderão instalar a versão mais recente e seguir com a publicação do layout atualizado!

O que está incluso no suporte?

  • Suporte de no mínimo 6 meses após a compra para dúvidas e comportamentos incorretos dos temas;

  • Atualização de temas.

O que não está incluso no suporte?

  • Cadastro e/ou configurações no painel da loja;

  • Recursos não compatíveis com o tema;

  • Suporte para cópias ou código editado por terceiros;

  • Atualizações de performance e pagespeed.

Personalização

Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar a instalação da versão atualizada para que possamos prestar o suporte solicitado.

Segue também alguns links informativos:

Por que são disponibilizadas atualizações nos temas? Se eu atualizar, eu perco as edições já feitas?

Como Atualizar o Tema (Layout)

Caso precise de algum suporte relacionado à plataforma Tray, entre em contato clicando aqui.